Marcadores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bem Vindo ao fim do mundo.




Bem, hoje desde que acordei fiquei pensando no que postar aqui, é o ultimo dia de um ano que foi várias coisas pra mim: rápido, lento, bem gasto, mal gasto, uma porcaria, o melhor em algumas coisas, o pior em outras, que vivi coisas que sempre quis e que nunca imaginei, como coisas que se nunca tivessem ocorrido eu estaria até mais feliz, um ano de mudanças, sem dúvidas, mas acima de qualquer outra coisa foi um ano de muita, mais muita aprendizagem.

Esse ano fui a lugares que nunca tinha ido, dei rizadas que nunca consideraria um dia ter dado, aprendi a ser mais minha e mais mulher, mais auto-suficiente até, aprendi que não preciso ser perfeita nem me cobrar tanto, aprendi tanto que nem caberia aqui.

Mas aprendi, aprendi com o tempo, aprendi comigo, aprendi com meus amigos, aprendi com quem eu menos esperava, solidifiquei amizades que surgiram sabe lá Deus como, mas que pretendo levar pro resto da vida, perdi algumas pessoas importantes, algumas que quero ter de volta, outras que sei que apenas precisam ir, aprendi que sou mais capaz do que eu imaginava, e que a gente sempre pode aguentar mais um pouquinho, aprendi que obstinação nunca é demais e que sacrifícios são necessários quando a gente quer algo, do fundo do coração, que a gente é capaz de conseguir, e o melhor, aprendi tudo isso com muito mais sorrisos no rosto do que lágrimas.

Aprendi que a vida é uma festa e é você quem conduz a dança, eu aprendi e sei que aprendi e que mesmo errando pra caramba, eu aprendi, e principalmente aprendi com a Taylor que a felicidade a são lampejos e a vida só vale a pena quando corremos em busca deles, e eu virei uma maratonista!, aprendi em coisas que posso e vou concertar eu ainda posso dizer: minha Deusa, meu Deus, valeu a pena!

E eu sei que o futuro ainda está por vir, e que ele é grande e é todo meu, eu senhora de mim, sabendo que o melhor ainda está por vir, e que daqui a 365 dias eu espero estar aqui falando que tive conquistas bem maiores em 2012 do que tive em 2011.

Bem vindo ao fim do mundo, do mundo como eu o conhecia, agora se inicia outro, e esse novo mundo é admirável o suficiente para eu querer fazer parte dele.

E ainda está apenas por começar.

Feliz nova era para nossas almas renovadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário