Marcadores

sábado, 29 de setembro de 2012

And you can tell everybody this is your song!




Se você se perguntar porque eu amo tanto essa música, porque que ela me deixa tão pra cima, a resposta é simples, ela está em alguma de nossas lembranças, não sei se você a guarda como eu, afinal, foram muitas! São muitas memórias que construímos todos os dias, não importa que rotulo demos a elas, são memórias de amor, apenas.

E além dessa música ser magica dentro de si, não posso simplesmente esquecer da vez que estávamos em meu quarto vendo Mouling Rouge, e você nunca tinha assistido ele! E sendo um de meus filmes favoritos eu tinha que ver com você, mesmo com tanto cansaço, pois o dia tinha sido longo e feliz, mas a noite foi bela também, e quando tocou essa canção eu só conseguia pensar “I hope you don’t mind that I put down in words how wonderful life is while you’re in the world” Não tinha como ser diferente, e o engraçado, belo e misterioso de tudo isso é que depois de tanto tempo eu penso exatamente isso, quando escuto essa canção, quando olho pra você!

It’s a little bit funny this feeling inside, I’m not one of those who can easily hide!
E esse é o tipo de sentimento que me renova por dentro, e não tem outro jeito, não é mutável, apenas é, como tudo aquilo que é forte por natureza, é como essa canção, “It’s for people like you that keep it turned on”.
Bem, e só para terminar, eu acrescento: so excuse me forgetting but these things I do, you see I’ve forgotten if they’re green or they’re blue, anyway the thing is what I really mean, yours are the sweetest eyes I’ve ever seen.
É que é um pouco da beleza que mora em mim, e eu ponho em palavras, em simples palavras para você, com ajuda do Elton John e a doçura da Ellie Goulding, eles que me desculpem se eu roubei, mas this is your song. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário