Marcadores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Você… Eu… Nós…




Olhos atentos a cada movimento meu, olhos languidos e desejosos.
Mãos que, impiedosamente, buscam as minhas quebrando todas as barreiras que eu construí, penetrando lentamente pele adentro.
Boca que sorri, e que ameaça…

Ameaça com beijos com os quais sonhei, mas que não posso ter.

Corpo que carrega um magnetismo (quase mágico) e que tem efeitos devastadores sobre mim, me atrai de tal forma que às vezes penso não ter mais controle de nada, como se cada gesto meu fosse um sinal verde para você, ou melhor… Um sinal verde pra mim mesma que desconheço todos os limites ao teu lado.

Teu cheiro que não sai, que marca, que desnorteia, que avassaladoramente gruda em mim por horas, dias, semanas… Cheiro esse que vive nítido em minha memória, como se eu mesma tivesse cheiro igual, como se eu o sentisse todos os dias, como se o seu fosse o meu e o meu fosse o nosso.

O Amor, o teu amor por mim que vai além de qualquer lógica, e de qualquer vã explicação. O meu amor por ti que é tão inconstante, tão desconexo, mas que nunca vai embora, nunca me deixa… Que não me permite ser inteira com ninguém, que não seja você e que ao mesmo tempo me lança pra tão longe de ti, por medo ou insegurança ou por essa falta de força que eu sinto quando te tenho por perto.



By: My heart. (esse não é meu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário