Marcadores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ela chega em casa cansada, rapidamente livra-se do salto que usou o dia inteiro, aquele longo dia talvez nunca sairia da mente dela.




Ela senta na cama e começa a ouvir “Between Us” como se fosse um fundo musical, na verdade a música apenas toca baixinho em seu celular, ela apenas fica lá, sentada ouvindo a música calma, que, por ser triste não reconforta sua alma, a algum tempo ela não sente reconforto algum. Para bem dizer, ela não sente nada a muito tempo; mas continua ali, sentada, desabotoando sua camisa favorita, a que era de seu pai e ela reformou, era sua forma de sempre estar perto dele, já que sempre fora péssima em demonstrar carinho com ele, e as poucas pessoas que ela conseguia demonstrar carinho estavam distantes demais.

Era só mais uma noite, e ela estava cansada, ainda havia tanto para estudar, tanto para ocupar sua mente, tanta coisa que não a deixava fazer o que ela realmente gostava na vida, mas que ela também aprendera a gostar, a  música continuava tocando e ela continuava sentada, deitou-se, fechou os olhos, mas não dormiu.

No fundo ela apenas se perguntava, dentro de todo seu silêncio se um dia poderia ser como todas as garotas que via a sua volta, se ela poderia ser feliz como todo mundo é, - mesmo com eventuais tristezas - ver beleza nas coisas da vida e ter um contentamento. A verdade é que ela queria só se contentar, não era um desejo tão difícil ou tão absurdo, ela só queria ser normal, ou ao menos, ser menos impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário