Marcadores

terça-feira, 18 de setembro de 2012




Quem é único para mim merece ser tratado como tal, são assim as pessoas que tão docemente guardo e levo dentro de mim, eles sim merecem meu melhor, e meu melhor é para poucos.
Para eles, meu lado mais doce, mais cuidadoso, mais dedicado, até o mais delicado, eles são dignos disso, não merecem menos que meus sorrisos mais sinceros e meus abraços mais calorosos; merecem meu tempo, e minha paciência, e todas as bençãos que o mundo possa cobri-los, pois eu vou pedir aos céus a proteção para essas minhas almas companheiras chamadas amigos, dizem que é assim que se chama, para mim são irmãos, como irmãos de sangue deveriam ser, e o mais belo é saber que eles sabem quem são sem eu precisar nomear.
Amizades são eternas quando cuidamos delas eternidades, amizade é a flor em seu jardim, que tão linda está ali, para você, mas que você terá que regar, eventualmente quando algo não estiver certo você terá que cuidar, perceber quando alguma praga tentar machuca-la, e quando estiver bem, é importante que você dedique um pouco do seu tempo para vê-la crescer, para admirar, para você poder falar: “essa é a minha flor!”, não para os outros, mas sim para você.
Amizade é um botão de flor que você deve contivar diariamente, quanto mais você cuida, mais bela ela fica, e consequentemente, mais bela fica você. Então, quando você trata os seus como únicos, você vira único na vida deles também, uma única flor para um único jardineiro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário