Marcadores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Raiva e a Calma


A calma me diz vá, a raiva me diz fica,
 A calma é leve, a raiva irrita,
 hipnotiza e me incendeia.

 A calma, ela, de tão boa me faz pensar
 que na paz eu posso ficar pra sempre
 mas o sempre é momentâneo,

 A raiva volta, volta e desnorteia
 com a calma eu penso, com a raiva eu ajo.
 A calma me quer pra si, mas me quer feliz

 A raiva me quer pra si e quer a felicidade compartir
 eu não sou da calma, eu não sou da raiva,
 não sou da terra,
 eu sou do vento, do fogo e da água
 e a calma ascente, a raiva não entende,

 A calma é generosa, a raiva é lasciva
 A calma e a raiva, a raiva e a calma
 são duas meninas
 sempre duas meninas dentro de mim

 A raiva disfarça, a calma se expande
 sou eu, a raiva, a calma e o vento
 sou eu a todo momento
 são as forças que me domam
 mas não me dominam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário