Marcadores

domingo, 16 de setembro de 2012

About your heart.





Ele é tão lindo e generoso quanto você nega demonstrar, finge uma frieza que não existe, tem como sua defesa o pior ataque, as vezes ele parece ser confuso, e eu realmente não consigo compreender, ele pode parecer rancoroso, mas realmente é habitado por perdão, ele vai e volta, ele vai e volta.
Ele tem medo de perder espaço, ele tem ciúme para dar e vender, ele é bem comentado, mas para mim ele é inseguro sem precisar ser. Ele vai e volta, ele vai e volta.
Ele me tocou uma vez e me vi repleta de calor, não existe dor nesse ressinto, longe dele porém a vida não é fácil, a vida é mais fácil quando ele vem do que quando ele vai.
Mas ele vai e volta, ele vai e volta.
Ele vai e volta, eu queria que ele ficasse. Ele vai e volta, mas ele sempre permaneceu.
Ele nunca foi, ele nunca precisou voltar, ele sempre esteve.
Mas ele vai se esconder nesse disfarce que com cuidado foi criado de ir e voltar, de ir e voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário